Senar inicia aulas do Programa Empreendedor Rural

Da Redação

O Sindicato Rural de Cianorte iniciou as aulas do Programa Empreendedor Rural, projeto desenvolvido em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar- PR), ontem, 14. As vagas ainda estão abertas e novos estudantes podem iniciar as aulas até o próximo encontro no dia 21 de junho.

O programa Empreendedor Rural tem como alvo os pequenos e grandes produtores, e membros de famílias rurais da região. O curso vai contribuir para a competitividade das empresas rurais e, consequentemente, para sua sobrevivência e melhor desempenho do papel que toda a sociedade espera delas.

A capacitação terá duração de 140 horas, com aulas presenciais respeitando todas as normas sanitárias do decreto municipal. As aulas serão dividas em teóricas e em visitas técnicas, entre 8 horas e 17horas, divididos em 17 encontros semanais, no Sindicato Rural de Cianorte, localizado na Avenida Arthur Thomas, 358, Zona 6 de  Cianorte.

Para se inscrever é necessário ter mais de 18 anos, ou 16 anos, acompanhado de algum familiar. Também é necessário que o aluno tenha o ensino fundamental completo e o Cadastro de Produtor Rural (Cadpro). Os interessados devem entrar em contato com o mobilizador de cursos, Rodrigo Sarmento, do Sindicato Rural de Cianorte pelo telefone (44) 3629-135 ou pelo whatsapp (44) 9 9139-2230.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *