Secretaria de Saúde de Japurá volta a oferecer atendimento pediátrico

Da Redação

A Prefeitura de Japurá anunciou na manhã de hoje, 10, a contratação de uma médica pediatra para atender a população. O serviço havia sido suspenso no município há pelo menos cinco anos, desde o último especialista se aposentou.

A médica Franciele Sila vai atender todas as terças e quintas-feiras na Unidade Básica de Saúde do município. Em caso de emergência, o paciente terá acesso ao atendimento mesmo em outros dias da semana, sendo transferido a Cianorte.  Aproximadamente 100 crianças do município serão beneficiadas diretamente com a contratação.

A prefeita Adriana Polizer (Pros) agradeceu e reforçou a importância dessa contratação. “A médica já começou o atendimento, e era um pedido antigo sonhos das mamães do município. É uma especialidade muito difícil se de encontrar e contratar.  Nossa secretária de saúde, Elaine Passalongo, trabalhou muito para conseguir concretizar isso”, destacou a prefeita.  “Estamos contentes. Falamos tanto em cuidar das nossas crianças. Hoje temos um ginecologista e o privilégio de ter a pediatra para cuidar dessas crianças”, finalizou a prefeita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *