Live em prol da Fundhospar deve arrecadar até 10 toneladas de produtos

Da Redação

A Prefeitura de São Manoel do Paraná está organizando a 1° Live Solidária em prol da Fundação Hospitalar do Paraná (Fundhospar) de Cianorte. Antes de acontecer, a organização já recebeu uma grande quantidade de doações, em uma mobilização de vários municípios da região. A expectativa é que seja arrecadada mais de 10 toneladas entre alimentos e produtos.

A Live vai acontecer dia 19 de junho, a partir da 20horas, através dos canais de comunicação da Prefeitura em youtube.com/saomanoeldopr e facebook.com/saomanoeldopr. Durante o evento acontecerá apresentações musicais, leilão de camisas oficiais de time de futebol, e apresentações culturais falando sobre os costumes, festas e pratos típicos de São Manoel do Paraná.

O objetivo é arrecadar produtos como, alimentos não perecíveis, fraldas geriátricas, embalagem de marmita, produtos de limpeza, e detergente para uso na cozinha.

As doações que já foram feitas, estão concentradas no Centro de Referência da Assistência Social concentrado (Cras) da cidade. Os interessados poderão doar também no dia da Live através do QR Code, que ficará a disposição durante toda transmissão.

Segundo o Departamento de Comunicação do município, o evento acontecerá sem a presença do público, com apenas a equipe técnica, organizadores e artistas musicais. As apresentações culturais serão todas transmitidas em vídeo para evitar qualquer tipo de aglomeração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *