Polícia Militar encontra armas improvisadas e celulares na Cadeia Pública de Cianorte

Equipe da Polícia Militar encontrou dez estoques, “armas brancas improvisadas”, e dois celulares dentro da Cadeia pública de Cianorte. A revista na cadeia ocorreu na segunda-feira, 30, das 14h30min às 18h45min.

As equipes da Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionadas a comparecer na Delegacia de Polícia Civil de Cianorte, no Setor de Carceragem da 21ª SDP, por solicitação do Chefe da Cadeia Pública, para auxiliar os Agentes Penitenciários na realização de uma revista estrutural no local.

Desse modo, os policiais deram apoio na parte da segurança externa durante a realização da revista estrutural em todas as galerias que abrigam, atualmente, aproximadamente 230 detentos.

Foram feitos os procedimentos de remoção, conferência e distribuição dos presos, sem qualquer tipo de alteração, tampouco constatado dano na estrutura física do estabelecimento. Mas em seguida, foram localizadas as armas brancas e os aparelhos celulares. Todos os itens foram entregues para a autoridade competente para providências.

 

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.