Marco Franzato assume Ciscenop

O prefeito eleito de Cianorte, Marco Franzato (PSD) também vai comandar os destinos do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Centro Noroeste do Paraná (Ciscenop) pelos próximos dois anos. O novo prefeito foi escolhido para assumir o cargo durante reunião ordinária da entidade realizada na manhã desta terça-feira, 1º, na Prefeitura de Cianorte, que definiu a composição da nova diretoria da entidade.

Além de Marco Franzato, a diretoria do Ciscenop para 2021/22 é composta pelo prefeito de Jussara, Robison Pedroso da Silva (vice-presidente), Océlio Leite de São Tomé (primeiro-secretário) e Adriana Polizer de Japurá (segunda-secretária).  O prefeito de Tapejara Rodrigo Pezão vai presidir o Conselho Fiscal da entidade.

Durante a reunião, que contou com a presença de todos os prefeitos eleitos e reeleitos da região, além do atual presidente do Ciscenop e prefeito de Cianorte Claudemir Bongiorno, Marco Franzato se colocou à disposição do consórcio para fortalecer os serviços da entidade na área de saúde e aumentar a oferta de atendimento médico, exames e cirúrgias eletivas disponibilizadas pelo consórcio.

Franzato também já marcou uma reunião com a sua diretoria e o comitê executivo do Ciscenop para a próxima semana para apresentar seu plano de trabalho para os próximos dois anos.

Reunião de transição

Também nesta terça, 1º, foi realizada a primeira reunião da transição entre os governos Claudemir Bongiorno e Marco Franzato. A equipe nomeada pelo prefeito eleito já iniciou os trabalhos visando a transferência e troca de informações esteve ontem na Prefeitura de Cianorte.

Desde terça até o dia 31 de dezembro João Liberatti, coronel Elias Ariel de Souza, Vivian Aparecida Marque da Silva e Marcos Catulino vai trabalhar em uma sala montada dentro da prefeitura com infraestrutura necessária para poder conhecer a situação financeira e administrativa do município.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *