Polícia militar apreende mala com quase 15 quilos de maconha; três pessoas são presas

Da redação

Três pessoas foram presas na tarde de domingo, 24, por policiais da 5° Companhia Independente de Polícia Militar em Cianorte, e com eles foram apreendidos mais de 15 quilos de maconha. A maior parte da droga estava escondida em uma mala dentro casa na Rua Bicudo, na Zona 8. A droga, pouco mais de 13 quilos, foi entregue, segundo a PM, de forma voluntaria pelo morador da residência, um jovem de 21 anos, com passagens pela polícia.

Além do rapaz, a Polícia Militar ainda prendeu mais duas pessoas. Um jovem de 19 anos e uma garota de 18, que estavam numa primeira residência, na Rua Bertioga, no mesmo bairro, onde os policiais também encontram cerca de quase dois quilos do mesmo entorpecente.

Durante a operação nas duas casas, a equipe ainda encontrou R$ 837 em espécie, papel embalar a droga e duas facas, que possivelmente eram usadas para cortar a droga prensadas em tabletes.

Os três suspeitos, a droga e o dinheiro apreendido, foram encaminhados a 21° Subdivisão da Polícia Civil em Cianorte.

Outras apreensões

Ainda no fim da semana, a Polícia  Militar promoveu uma série de ações de combate ao crime em Terra Boa dentro da Operação Recobrimento. A etapa da operação foi concluída com a prisão de quatro pessoas, entre elas um adolescente.

Além disso, os policiais encontraram 33 gramas de maconha, um celular recuperado, e um veículo recolhido ao pátio da Delegacia de Polícia Civil por problemas documentais. A operação ainda promoveu a fiscalização de vários outros veículos, visitou bares e abordou suspeitos em praças publicas.

Está em vigor nos municípios que compõem a 5° CIPM, a “Operação Recobrimento”. Nesta sexta-feira (22) teve início a segunda etapa, com o

 

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *