PM prende três pessoas e apreende seis porções de cocaína em Jussara

A equipe da Polícia Militar em Jussara apreendeu seis porções de cocaína e prendeu três homens, de 16, 20 e 24 anos por tráfico de drogas. Os suspeitos estavam em um VW/Santana cinza próximo a PR-323, no sentido centro da cidade. Ocorrência foi registrada por volta das 3 horas desta quarta-feira, 2.

Os policiais estavam em patrulhamento nas proximidades do trevo que dá acesso a Jussara, próximo a rodovia PR-323. A equipe então avistou o carro suspeito e deu sinal de abordagem. Dentro do carro estavam os três rapazes, o condutor, de 20 anos, e os dois passageiros, de 24 e 16 anos. Durante as buscas pessoais, nada de ilícito foi encontrado

Questionados sobre o motivo de estarem no local, os rapazes informaram que teriam ido a uma boate em Cianorte e estavam retornando para casa. Os indivíduos foram liberados.

Os policiais continuaram com o patrulhamento nas imediações e, após dez minutos, eles encontraram o mesmo carro transitando em alta velocidade pela Avenida Princesa Isabel, sentido ao trevo.

Diante da suspeita, os policiais acompanharam o veículo e deram sinal de abordagem novamente. Em nova busca pessoal, foram localizadas, no tênis do rapaz de 16 anos, cinco porções de cocaína e uma porção da mesma droga no chão do carro. As drogas estavam embaladas em plástico transparente e vedadas com fita preta. Ao todo, foram três gramas apreendidas.

Desse modo, foi dada voz de apreensão ao adolescente e prisão aos outros dois homens. Todos foram conduzidos para a 21ª Subdivisão Policial.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.