Jovem é esfaqueado  e agressor de 20 anos é preso pela polícia

Um rapaz de 22 anos foi esfaqueado por um jovem de 20 anos no final da tarde de quinta-feira, 28, por volta das 18h30. A vítima soltava pipa na Rua dos Cajueiros, Zona 6, quando o autor surgiu e tentou cortar a linha da pipa. Em seguida, ele ainda deu um soco no rapaz e o golpeou na altura do abdômen. Autor foi detido pela equipe da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

A equipe da Polícia Militar foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender a ocorrência. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava no local atendendo a vítima quando os policiais chegaram.

O rapaz informou que soltava pipa, quando o autor, que usava camisa colorida e calça jeans, tentou cortar a linha da pipa. Ele deu um soco na vítima e em seguida perfurou o rapaz com algo cortante na parte superior direita do abdômen.

O suspeito fugiu do local e a vítima correu em busca de ajuda, caindo no endereço informado. A equipe policial acompanhou o Samu no deslocamento do ferido até o hospital.

Após repassadas as informações das características do autor a equipe de Rádio Patrulha Auto (RPA) deslocou-se até o local da residência do autor. Ele confessou ter lesionado a vítima e foi preso pela polícia.

O autor foi encaminhado até a 21ª Subdivisão Policial (SDP) para as providencias cabíveis.

 

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp. Basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *