Adolescente de 16 anos é detida com 55 pedras de crack

A equipe da Polícia Militar apreendeu 55 porções de crack com uma adolescente de 16 anos na tarde de quarta-feira, 5, por volta das 16 horas. Os policiais realizavam patrulhamento pela Avenida Maranhão quando viram duas jovens em um ponto de ônibus em atitude suspeita. Com a adolescente, a polícia encontrou 16 pedras de crack em suas partes íntimas e outras 39 em sua casa.

Os patrulheiros viram as duas mulheres sentadas em um ponto de ônibus, uma delas conhecida no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas, que apresentaram atitude suspeita. Diante da situação, a equipe deu voz de abordagem.

Durante busca minuciosa na adolescente de 16 anos foram localizadas, em suas partes íntimas, um saco plástico transparente com 16 pedras de crack envoltas em papel alumínio prontas para venda. No bolso traseiro, equipe ainda encontrou R$ 22.

Questionada, a jovem informou que a outra menina não teria envolvimento com as drogas. Com a segunda adolescente nada foi encontrado e ela foi liberada.

A equipe decidiu ir até a residência da jovem detida, devido a suspeita de mais ilícitos. No quarto da adolescente, os policiais encontraram mais 39 pedras de crack.

A jovem recebeu voz de apreensão pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzida, junto às 55 porções e o dinheiro, à 21ª Subdivisão Policial de Cianorte (SDP).

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.