Rapaz de 21 anos é detido com 115 gramas de maconha

Um rapaz de 21 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira, 6, por volta da  00h05. Na residência do suspeito, local indicado como ponto de venda de drogas, foram encontradas três porções grandes de maconha, um total de 115 gramas, e R$ 100. A esposa do rapaz, disse que não sabia das drogas, e informou onde o rapaz estaria. Ele foi localizado na Avenida Rio Branco e foi detido.

A equipe policial estava em patrulhamento Rua Amélia Sornas Menegueti, Zona 3, e realizou contato com uma moradora de uma residência suspeita de tráfico. Ela foi informada sobre a suspeita e autorizou a entrada da equipe no local. A mulher ainda informou que o marido não estava em casa.

Os policiais encontraram no quintal, atrás de uma tabua de madeira, uma caixa pequena três porções grandes de maconha envoltas em fita adesiva marrom, e uma faca com resquícios da droga. Ainda durante as buscas, foi localizado, na sala, em uma pequena caixa, R$ 100.

A mulher informou não ter o conhecimento das drogas e dinheiro e disse que seriam do seu marido. Segundo ela, o rapaz estaria na Avenida Rio Branco.

Os patrulheiros deslocaram-se até o endereço e encontraram o suspeito. Em busca pessoal, os policiais encontraram uma porção pequena de maconha envolta em plástico de cor branca. O rapaz ainda informou que as drogas encontradas em sua casa eram de sua propriedade e que ele estava traficando devido sua situação financeira precária.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realização do laudo de lesão corporal. Em seguida, ele foi entregue à 21ª Subdivisão Policial (SDP) de Cianorte, junto ao dinheiro, celular e droga apreendida.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.