Sem previsão de alta, Padre Cesar Augusto deixa a UTI e passa bem

O padre Cesar Augusto dos Santos, pároco da Paróquia São Lourenço de São Lourenço, em Cianorte, saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Norospar, em Umuarama. O religioso sofreu um acidente greve no dia 25 de agosto na Capital do Vestuário. Durante esta semana, ele recebeu a visita do Bispo Diocesano, Dom João Mamede Filho e fizeram uma oração juntos.

Segundo informação divulgada pela Diocese de Umuarama, o padre Maurício Cassemiro Costa foi quem o acompanhou na saída da UTI. De acordo com Costa, o padre Cesar passou por um procedimento cirúrgico na tarde desta terça-feira, 1°, na perna, e que tudo correu bem.

Luciano Roberto dos Santos, irmão da vítima e quem está o acompanhando no momento, explica que o padre continua internado no quarto do hospital e diz que a expectativa é para que receba alta em breve e se recupere em casa. “Agradecemos as orações de toda a comunidade e pedimos para que continuem orando para que o padre Cesar se recupere o quanto antes e com muita saúde”, finaliza Luciano.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.