Em Cianorte, 854 pessoas foram vacinadas contra Covid-19

Da Redação com Assessoria PMC

A Prefeitura de Cianorte divulgou nesta terça-feira, 26, o “Vacinômetro” que vai divulgar a quantidade de pessoas vacinas contra a Covid-19 no município. Até agora 854 profissionais da saúde foram vacinados.

Das 716 doses da vacina do Instituto Butantan, 648 doses foram aplicadas. Já das 610 recebidas da Oxford/Fiocruz, 206 foram aplicadas.

Grupos que já foram imunizados: vacinadores e aplicadores da vacina; trabalhadores e idosos de instituições de longa permanência para idosos; trabalhadores da linha de frente de enfrentamento ao coronavírus, Unidade de Pronto Atendimento (UPA), hospitais, Centro de Atendimento à Síndrome Respiratória, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ambulatórios públicos e privados que atendem Covid-19; e rrabalhadores da Atenção Primária e do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

Boletim Covid -19

A Secretaria de Saúde ainda confirmou mais 13 resultados positivos para a doença. Dentre os novos contaminados estão cinco mulheres, de 19 a 55 anos, e oito homens, de 21 a 82 anos.

Destes, três tiveram contato com casos confirmados anteriormente. Os demais desconhecem a forma de contágio. O homem de 82 anos está internado na enfermaria da Fundação Hospitalar do Paraná (Fundhospar). Os demais estão em isolamento domiciliar.

Ao todo a Capital do Vestuário conta com 3.496 confirmações. Destas, 3.287 estão recuperados, 41 óbitos foram registrados e 161 pessoas estão em isolamento. Além disso, outras 84 são monitoradas e 132 aguardam resultado de exames.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *