Trio é preso com cocaína na PR-323

Da redação

Uma operação em conjunto do 7° Batalhão da Polícia Militar, em Cruzeiro do Oeste, a 5° Companhia Independente da Polícia Militar, em Cianorte, e 25° Batalhão da Polícia Militar, em Umuarama, resultou em três pessoas presas, 400 gramas de cocaína, 53 gramas de maconha e mais R$ 310 apreendidos. Os suspeitos, moradores de Cianorte, estavam em um veículo Volkswagen/Gol quando foram abordados, por volta das 17 horas de quarta-feira, 27, quando chegavam à Umuarama.

De acordo com a PM, o jovem, de 21 anos, outro de 23, e uma mulher de 22 anos, estavam em um posto de combustível em Cruzeiro do Oeste, e ao perceberem a chegada da viatura,dispensaram uma porção grande de cocaína o pátio do estabelecimento. Policiais de Umuarama foram informados do destino dos suspeitos e realizaram a abordagem, onde outra pequena porção de maconha foi encontrada dentro do carro onde o trio viajava.

Após receberem voz de prisão, a 5°CIPM foi acionada para prestar apoio. Na Rua Antônio Naquilo, onde mora a mulher de 23 anos, os policiais encontraram 53 gramas de maconha fracionada para a venda e R$ 310 em notas trocadas. Diante dos fatos, os três foram encaminhados a 21° Subdivisão da Polícia Civil em Cianorte.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.