Três veículos se envolvem em colisão na PR-323

Da Redação

Três veículos se envolveram em um acidente grave na manhã de ontem, 29. A colisão foi na PR-323,no trecho entre Cianorte e Tapejara, e deixou três pessoas feridas. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e duas ambulâncias do SAMU de Cianorte prestaram atendimento no local.

De acordo com a polícia, o condutor do veículo Ford Ka, que é morador de Maringá, contou que  trafegava com o veículo no sentido Tapejara a Cianorte e ao tentar uma ultrapassagem no veículo Chevrolet Monza, com placas de Tapejara, percebeu que um terceiro veículo, um Volkswagen Voyage, se aproximava no sentido contrario. Ao tentar retornar, o condutor colidiu na traseira do Monza, que rodou na pista e parou na contramão colidindo com Voyage, com placas de Cianorte.

O condutor e o passageiro do Monza ficaram feridos e foram socorridos ainda no local. Durante o atendimento, o condutor do Voyage começou a sentir uma forte dor no tórax e precisou ser encaminhado junto as outras vítimas para a Fundação Hospitalar do Paraná (Fundhospar) em Cianorte.

A pista ficou parcialmente interditada até a saída das ambulâncias do local. Depois seguiu lentamente com a orientação da PRE, até a remoção dos veículos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *