Três pessoas são presas em flagrante durante tentativa de roubo

Da Redação

Três pessoas foram presas durante uma tentativa de roubo no início da noite de quarta-feira, 03, no bairro Morada do Sol em Cianorte. Duas mulheres, de 25 e 31 anos, e um homem, de 36 anos, invadiram a residência armados com duas facas e foram surpreendidos pela Polícia Militar (PM) durante a ação.

Uma vizinha percebeu a ação, e acionou a PM. Ela contou que viu o trio sentado próximo à residência e fazendo uso de bebidas alcoólicas durante o fim da tarde, quando eles saíram do local ela ouviu barulhos na casa vizinha e percebeu que os três estavam no quintal da residência.

Mãe e filha, de 18 e 42 anos, foram amarradas e ameaçadas pelo trio, elas contaram que os indivíduos colocaram por diversas vezes facas no pescoço das duas, e que foram agredidas por uma das mulheres.

Durante a prisão, os policiais encontraram com o homem as chaves da caminhonete onde eles pretendiam levar os objetos de valor que encontraram na residência.

Em conversa com os policiais, uma das mulheres disse que aceitou participar do crime por estar com dificuldades financeiras.

Eles receberam voz de prisão e estão à disposição da Justiça na cadeia pública de Cianorte.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *