Três pessoas são detidas por tráfico de drogas em Cianorte

Dois homens, de 30 e 34 anos, e uma mulher, 36, foram detidos pela Polícia Militar pelo comercio ilegal de drogas. Ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira, 11, por volta das 21 horas.

Os policiais realizavam abordagens pela Avenida Ceará, quando abordou um indivíduo de 30 anos com uma porção de crack. O homem informou que comprou a droga com uma mulher de 36 anos pelo valor de R$10.

A equipe entrou em contato com a mulher em sua casa. Depois de tomar ciência da situação, ela autorizou a entrada dos policiais. Segundo a equipe, a mulher demonstrou muito nervosismo e ainda tentava esconder algo nas mãos.  Com ela estavam três porções maiores de crack e a quantia de R$710. Ela assumiu que estaria vendendo a droga.

Questionada sobre quem o seu fornecedor, a mulher informou se tratar de um homem de 34 anos.

Quando a equipe finalizava as buscas na residência da traficante, os policiais viram um homem entrando na residência. O rapaz foi abordado e identificado como o fornecedor. Conhecido no meio policial, a equipe realizou busca pessoal minuciosa no rapaz e encontrou três pedras de crack dentro das calças do homem.

Os abordados receberam voz de prisão e foram encaminhados para a 21ª Subdivisão Policial de Cianorte (SDP), junto às com as drogas e celulares apreendidos.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *