Homem de 33 é preso por posse ilegal de arma de fogo

Um homem de 33 anos foi preso pela equipe da Polícia Militar na tarde desta terça-feira, 11, por posse ilegal de arma de fogo. Além disso, na residência do suspeito, os policiais encontraram porções de crack e maconha. Ocorrência foi registrada no distrito de Vidigal.

A equipe estava em patrulhamento preventivo pela Rua Maria Helena Leão, quando notaram o nervosismo de um homem ao notar a presença da polícia. Os policiais deram voz de abordagem e encontraram apenas certa quantia em dinheiro.

Questionado, o homem não soube indicar a origem do dinheiro. Ele ainda disse que não havia ilícitos em sua casa e que a guarnição poderia realizar as buscas. Na residência, localizada na mesma rua, a mãe do indivíduo tomou ciência dos fatos e autorizou as buscas.

Embaixo da última gaveta do guarda-roupa do indivíduo, a equipe policial encontrou um revólver, calibre 38, com cinco munições intactas. Além disso, foram encontradas uma pedra de crack e uma porção de maconha, as drogas estavam dentro de um tênis em cima do guarda-roupa. O homem assumiu a responsabilidade pelas drogas.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para 21ª Subdivisão Policial de Cianorte (SDP) junto às drogas e materiais apreendidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.