Jovem de 19 anos é morto a tiros e seu amigo é baleado em Terra Boa

Dois jovens de 25 e 19 anos foram baleados na noite desta terça-feira, 12, em Terra Boa, em uma residência na Rua Fernando de Noronha. O rapaz de 19 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, já a outra vítima foi encaminhada ao hospital de Campo Mourão em estado grave.

De acordo com informações da equipe policial da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), os policiais foram acionados por meio de denúncias a comparecerem na residência. A equipe recebeu diversas chamadas informando que houve disparos de arma de fogo e que dois rapazes foram atingidos.

No local, os patrulheiros encontraram uma vítima de 25 anos sentada no chão com algumas perfurações. Próximo a uma moto, outro rapaz, de 19, tinha uma perfuração na cabeça e não possuía sinais vitais. A equipe acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Civil de Terra Boa.

Consciente, o rapaz de 25 anos relatou que mora sozinho no local. Segundo ele, o jovem de 19 anos chegou e logo em seguida outro indivíduo com a arma em mãos chegou atirando. O suspeito fugiu do local.

A equipe do Samu constatou o óbito do rapaz e realizou o atendimento a vítima, que foi encaminhada para o hospital de Campo Mourão.

Em consulta ao sistema, a equipe constatou que a moto utilizada pelo indivíduo em óbito encontrava-se em alerta de roubo e que também estava envolvida em uma cena de homicídio ocorrida no dia 29 de julho deste ano, também em Terra Boa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.