Tiro de Guerra incentiva doação de sangue e medula

Assessoria PMC

O Tiro de Guerra 05/011 de Cianorte se mobilizou na última semana para atender o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Paraná (Hemepar), UCT de Cianorte. Integrantes do grupamento doaram sangue e se cadastraram para a doação de medula óssea. A campanha, com o Slogan “Ajudar está no nosso sangue”, tem como objetivo incentivar a doação, principalmente nesse período de pandemia, em que os estoque dos hemocentros ficam reduzidos.

Onze atiradores compareceram ao Centro para recompor os estoques de sangue do local e verificaram, junto aos profissionais de saúde, a importância da atitude, fazendo o bem ao próximo e a quem está necessitando de ajuda.

O Tiro de Guerra está engajado, em conjunto com a 5ª Região Militar, na Campanha de doação de sangue que visa estimular os jovens Atiradores a tornarem-se doadores voluntários.

Para os próximos meses, de forma gradativa, estão previstas novas doações ao HEMEPAR, conforme a capacidade de atendimento, a fim de evitar aglomeração e garantir a coleta de sangue com qualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.