Rapaz de 20 anos é preso por tráfico em Indianópolis

Um rapaz de 20 anos, que havia saído da Cadeia de Cianorte recentemente, foi detido em Indianópolis por tráfico de drogas na noite desta terça-feira, 22, por volta das 20 horas. Na residência em que o jovem morava a equipe policial encontrou cinco munições, cinco porções de maconha, quatro de cocaína e 18 pedras de crack. Outros moradores da casa, não sabiam dos entorpecentes.

A equipe da Rotam da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) recebeu informações de que na Avenida Santos Dumont, em Indianópolis, o rapaz recém-saído da cadeia de Cianorte, estava morando com outras mulheres e realizava tráfico de drogas no local.

Diante das informações, a equipe compareceu no município e foi até a residência identificada. Depois de uma abordagem na praça central, próxima ao domicílio, com o apoio dos policiais militares do destacamento, os três moradores da casa foram identificados: uma mulher 28 anos, uma jovem 21 e o rapaz de 20 anos.

Em contato com os suspeitos, o jovem apresentou nervosismo. Questionado sobre sua situação, ele informou que estava fora do horário estipulado no alvará de sua liberdade condicional. Posteriormente, foi solicitada a responsável pela casa a permissão para averiguações.

Ainda no cômodo fora da casa, os policiais encontraram cinco munições; uma sacola com cinco porções de maconha, junto à outra porção maior, totalizando 35 gramas de maconha; um invólucro com 18 pedras de crack, três gramas, embaladas em papel alumínio prontas para a comercialização.

O rapaz assumiu a propriedade das drogas e colaborou com as buscas. Ele ainda informou ter escondidas outras quatro porções de cocaína dentro de uma lajota, cerca de duas gramas, porções que também seriam para o tráfico. O jovem ainda explicou que a mulher responsável pela casa não sabia que ele estaria vendendo drogas, por isso escondia os entorpecentes.

O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado a 21ª Subdivisão Policial de Cianorte, junto às drogas apreendidas, as munições intactas e o celular do autor, que pode apresentar conteúdo relacionado a pratica do tráfico ou outros crimes.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.