Proprietária de boate escondia droga em gaveta do caixa com fundo falso

Um homem de 49 anos e uma mulher de 31 anos foram detidos por tráfico de drogas pela equipe da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). O casal foi detido por guardar drogas na boate que administram, localizada na Estrada Pão de Açúcar, e na residência onde moram. A mulher ainda chegou a esconder 34 porções de cocaína em uma gaveta do caixa do estabelecimento enquanto os policiais revistavam sua casa. Equipe viu a ação nas câmeras da boate. No total a equipe encontrou 42 porções de cocaína e 20,2 gramas de maconha.

Durante patrulhamento na quarta-feira, 1°, por volta das 18h30, na avenida Pernambuco, Zona 3, os policiais foram abordados e receberam uma informação anônima de que ocorria tráfico de drogas em uma boate na Estrada Pão de Açúcar. A equipe da Rádio Patrulha Auto (RPA) deslocou-se até o local.

Os policiais encontraram um homem no estacionamento que pintava um muro. Com a aproximação da equipe, ele aparentou ficar nervoso. Abordado, o homem de 49 anos tinha seis porções de cocaína e recebeu voz de prisão.

A proprietária do estabelecimento, de 31 anos, informou aos policiais que não sabia que seu marido vendia drogas e que não concordava com a ação. Ela autorizou as equipes a realizarem buscas na boate, onde foram encontradas mais duas porções de cocaína e 14,6 gramas de maconha.

Após concluir a busca no local, as equipes deslocaram-se até a residência do detido, na Rua Valdomiro Fabrício, Zona 6. Os policiais localizaram 5,6 gramas de maconha e um pote plástico com dinheiro.

De acordo com a 5ª CIPM, o homem foi questionado sobre o restante das drogas encontradas no estabelecimento, e ele informou que a balança e todo o restante da droga também seriam dele. Após informação, a equipe retornou ao local, pois na primeira busca não havia sido encontrada a grande quantia de droga e nem a balança de precisão. Junto ao apoio da equipe da Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam), os policiais retornaram ao endereço e realizaram segundo contato com a proprietária, que autorizou novas buscas.

Devido às suspeitas, as equipes, em posse das gravações das câmeras do estabelecimento, viram que após a saída dos policiais com o detido, a proprietária retirou um pote preto de dentro de um fundo falso de uma gaveta do caixa. Após conferir o que estava dentro do pote, ela o guardou novamente no mesmo local.

As equipes foram até o local indicado e após a retirada da gaveta e abertura do compartimento falso, localizou um pote com mais 34 porções de cocaína, uma fita isolante na cor branca e uma balança de precisão, além de certa quantia em dinheiro que estavam na bolsa da mulher.

Os dois receberam voz de prisão e foram entregues a 21ª Subdivisão Policial, junto às drogas, dinheiro, celulares e objetos recolhidos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *