Prefeitura de Cianorte tem salas interditadas após confirmação de caso positivo de Covid-19

Da Redação

A prefeitura de Cianorte teve um dos corredores do prédio interditado na manhã de sexta-feira, 11. A medida foi tomaada após a confirmação de um caso positivo de Covid-19 entre os servidores, e outros dois casos suspeitos no prédio. A previsão do retorno presencial é para o dia 21 de junho.

Quem procurou o local para atendimento nos setores da Secretaria Municipal de Finanças e da Secretaria Municipal de Agricultura, precisou aguardar ao lado de fora do corredor e foi impedido de entrar no local.

Em nota, a prefeitura informou que o atendimento ao público dessas divisões está suspenso por medidas de prevenção. No mesmo corredor também funciona as divisões de Receitas Imobiliárias, Receitas Diversas, Dívida Ativa, Tesouraria e Incra, que segundo a prefeitura estão em atendimento remoto e sem prejuízo à população.

O caso confirmado seria de um dos servidores da sala onde funciona a Dívida Ativa. Outro servidor da área da comunicação aguarda resultado de exames.
É possível solicitar serviços por telefone, e-mail ou pelo site do Município (www.cianorte.pr.gov.br), como a emissão de certidões de IPTU; certidão negativa de ônus municipais; baixa de atividade para Micro e Pequenas Empresas e MEI; alvará; cancelamento e substituição de notas fiscais; entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *