Polícia procura por mulher acusada de matar namorado  

Da Redação

A Polícia Civil procura pela funcionária pública Patrícia Lopes, 30 anos, principal suspeita de matar o namorado, o cabeleireiro Anderson Santos, 40 anos, na noite de domingo, 4, em Cianorte. Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram o momento em que a mulher esfaqueia por diversas vezes o namorado, e grita que Anderson Santos não iria mais viver. Os golpes atingiram a região do pescoço.

O crime aconteceu na Avenida Santos Dumont no bairro Cianortinho. Os investigadores que trabalham no caso, apuraram que Patrícia, o namorado, e o ex-companheiro dela, estavam em um bar próximo o local do crime, e que ficaram no estabelecimento por algumas horas. O casal teria agredido um ao outro na rua, antes da suspeita esfaquear o namorado.

Equipes de socorro foram acionadas, mas apesar do atendimento, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Segundo a polícia, Patrícia é considera foragida, e com base nos vídeos compartilhados, a Polícia Civil não tem dúvidas da autora do crime.

“Nas próximas horas e dias vamos ouvir testemunhas e familiares, para entender como era o relacionamento do casal. Em princípio, Anderson Santos não tem nenhuma passagem pela polícia, e Patrícia tem dois registros como vitima de ameaça e agressão com dois companheiros diferentes no período de três anos”, conta o delegado da 21º Subdivisão da Polícia Civil em Cianorte, Carlos Gabriel Stecca.

O exame realizado no Instituto Médico Legal (IML) em Campo Mourão vai indicar quantos golpes a vítima sofreu. Anderson Santos era de São Paulo e trabalhava como cabelereiro em Cianorte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *