Polícia orienta 430 pessoas e fiscaliza 18 estabelecimentos durante fim de semana

Em continuação a Operação Ostensividade 2, com o apoio da Vigilância Sanitária da Prefeitura de Cianorte, as equipes da Polícia Militar realizaram a fiscalização em três estabelecimentos comerciais, visando o cumprimento do decreto Estadual e Municipal que determinam medidas de prevenção ao covid-19. Fiscalização ocorreu na tarde deste domingo, 21.

Além disso, aproximadamente 50 pessoas que se estavam nos estabelecimentos e em ambientes públicos também foram abordadas, sendo que os locais foram notificados pelo órgão municipal por não cumprirem o decreto.

Conforme informação da 5ª Companhia Independe de Polícia Militar (CIPM) foi realizado o patrulhamento e fiscalização em todo o município e no distrito e área rural de Vidigal.

No dia anterior, sábado, 20, durante a mesma operação, as equipes Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) e Rádio Patrulha Auto (RPA) deram apoio a Vigilância Sanitária para realização de fiscalização das medidas de segurança para minimizar a contaminação do Covid-19.

Nesta ocasião, foram abordadas 380 pessoas que estavam em 15 estabelecimentos comerciais. Todos os locais abordados foram notificados pelo órgão municipal, três acabaram interditados.

 

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.