Homens amarram vítimas em quarto e assaltam casa em Cianorte

Dois homens invadiram e assaltaram uma residência neste sábado, 21, por volta das 22 horas. Eles amarraram as vítimas e as trancaram em um dos cômodos da casa. Do local eles levaram três aparelhos celulares, dinheiro e uma moto, que foi recuperada pela equipe da Polícia Militar. Ocorrência foi registrada na Rua Ribeirão Preto, Zona 4.

De acordo com o solicitante, os dois suspeitos são adultos. Um deles de estatura alta, moreno, magro, e o outro baixo. Os dois usavam roupas pretas e estavam encapuzados, cada um portava uma pistola, de cor cinza e preta.

Conforme informações da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), os autores entraram na residência e anunciaram o roubo.

Os autores levaram uma quantia em dinheiro, três aparelhos celulares e uma motocicleta Honda/NXR 150, de cor preta. Durante patrulhamento pela região, a moto foi localizada abandonada na Rua Ponta Grossa, esquina com a Rua Maringá, próximo a um caminho que dá acesso ao conjunto habitacional Aquiles Comar.

A motocicleta foi devolvida para seu proprietário, que foi orientado quantos aos procedimentos legais. A polícia tenta encontrar os autores e demais objetos roubados da residência.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.