Polícia Civil realiza prisão de homem suspeito de homicídio em Indianópolis

Um homem de 30 anos, foi preso após o cumprimento de um mandado de prisão realizada por investigadores da 21° Subdivisão de Policia Civil em Cianorte. O morador de Indianópolis é o principal suspeito de ser o autor da morte de Joaquim Izaias Ranun, de 46 anos.

A prisão foi realizada na noite de segunda-feira, 8. A Ação contou com o apoio de policiais militares de Indianópolis, o suspeito foi encaminhado à Cadeia Publica de Cianorte.

“O acusado nega ser o autor do fato, ele já possui passagens por furto e ameaça, e é uma pessoa que causa temor na população local, por isso a prisão deve auxiliar nas investigações”, explicou o delegado Jonas Eduardo Peixoto.

Joaquim foi encontrado morto em um terreno no centro de Indianópolis, no dia 1° de dezembro de 2020. O laudo técnico do Instituto Médico Legal (IML) apontou que a causa da morte foi traumatismo craniano, causada por pancadas com uso de instrumentos. A polícia acredita que os dois possam ter se desentendido no local.

“Durante as investigações, falamos com testemunhas e analisamos imagens de sistemas de monitoramento, e foi comprovado que  o suspeito foi a última pessoa a ter contato com a vítima. Ele foi preso com uma medida provisória, e a prisão deve durar pelo menos até o fim das investigações”, explicou o delegado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *