Mulher fica gravemente ferida em acidente em Cianorte

Duas mulheres ficaram gravemente feridas  em um acidente registrado no fim da tarde de ontem, 9, na Rodovia Vereador José da Silva, mais conhecida como Estrada Rodeio, que liga Cianorte ao distrito de Vidigal.

As duas mulheres trafegavam em uma motocicleta sentido ao distrito, quando e colidiram com um veículo Gol que seguia em sentido contrário. Com o impacto, uma das mulheres teve parte de uma das pernas dilacerada.

Até o fechamento desta edição nem a polícia nem o Samu confirmaram a identificação e a idade das vítimas, assim como o condutor e acompanhantes do VW/Gol, que não se feririam na colisão .

Uma equipe do Corpo de Bombeiros e outra do Samu prestaram atendimento. As mulheres foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Fundhospar com ferimentos consideráveis gravíssimos. A unidade hospitalar ainda não divulgou um boletim sobre o estado de saúde das vítimas.

Equipes a Polícia Militar foram acionadas e auxiliaram o controle do trânsito. A pista precisou ser bloqueada nos dois sentidos. As causas do acidente serão apuradas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.