PM registra duas ocorrências de furto simples em 24 horas

A equipe policial da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) atendeu duas ocorrências de furto simples nesta terça-feira, 3. Nas duas situações, ninguém foi detido e as vítimas foram orientadas com relação aos procedimentos.

Os policiais atenderam uma ocorrência em um supermercado localizado na Avenida América. No local, a vítima informou que estava no caixa do supermercado e que enquanto ajudava o empacotador a guardar suas compras, deixou sua carteira no balcão por um instante. Quando foi pegar o dinheiro para pagar a compra, ela verificou que haviam aberto a carteira e subtraído o valor de R$ 750.

A mulher ainda informou que não tem ideia de quem possa ter realizado o furto e que no caixa onde estava não havia câmera de segurança. A vítima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis.

No mesmo dia, a equipe foi até a Avenida Goiás, onde encontrou em contato com a vítima do um furto, um adolescente de 14 anos. Ele informou que deixou sua bicicleta preta, da marca Oggi, com adesivos de cor verde, luz refletiva no selim e com pé de apoio traseiro, em uma via pública sem corrente e adentrou em uma livraria por cerca de cinco minutos. Ao retornar, ele constatou o furto.

A equipe obteve acesso às imagens da câmera de segurança do edifício, onde foi possível verificar que o autor do crime seria um homem de estatura mediana e magro. Ele usava uma um tênis, bermuda jeans, camisa preta com estampa na frente, boné preto com emblema branco e um óculos.

As informações coletadas foram repassadas à rede de viaturas, e o jovem foi orientado com relação soa procedimentos.

 

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.