Homens são detidos com 42 porções de maconha em Cianorte

Dois homens, de 21 e 24 anos, foram detidos pela equipe policial da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) por tráfico de drogas na tarde de terça-feira, 3. Dentro de uma mochila, encontrada em um telhado, os policiais encontraram 42 porções de maconha.

A equipe policial foi solicitada via Central de Operações a comparecer na Rua Gavião, Zona 8, pois, de acordo com informações, dois indivíduos estariam fracionando drogas no local.

Ao chegarem ao local, os policiais viram um cidadão arremessando uma faca e uma mochila para cima do telhado. Devido à atitude, foi iniciada a abordagem. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No interior da casa havia outro cidadão, que também não estava com materiais irregulares.

Os policias fizeram buscas e, nos fundos da residência, a guarnição localizou uma faca com resquícios de maconha. No telhado, a equipe encontrou a mochila e dentro dela havia 42 porções de maconha, cerca de 400 gramas.

Os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à 21ª Subdivisão Policial de Cianorte para os procedimentos de Polícia Judiciária.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *