PM recupera veículo utilizado em tentativa de furto em Cianorte

Da Redação

A Polícia Militar recuperou um veículo Volkswagen Gol, de cor preta, furtado na madrugada de ontem em Jandaia do Sul, e envolvido em uma tentativa de furto em Cianorte. O automóvel foi abandonado na Rua Santo André, na zona 3 de Cianorte. Na tentativa de furto, os bandidos dispararam contra um funcionário da empresa de monitoramento.

No veículo os policiais encontraram marcas de batidas, os objetos que pertencem aos proprietários, e alguns chocolates, que os suspeitos levaram da loja arrombada.

Durante o registro da ocorrência de recuperação de veículo furtado, um funcionário de uma empresa de monitoramento contou aos policias que por volta da 1hora da madrugada de hoje, o sistema de alarme de um estabelecimento na Avenida Maranhão, no centro da Cidade, foi acionado.

Ele contou que dois homens estavam no interior da loja, quando perceberam a presença do funcionário, fugiram no automóvel. Durante um acompanhamento tático, o condutor disparou contra o agente.

De acordo com o boletim de ocorrência, o automóvel foi furtado por volta das 19 horas de domingo, 21. Os proprietários foram acionados, e o automóvel levado a 21° Subdivisão de Polícia Civil.

Um inquérito policial vai ser aberto para identificar os envolvidos nos crimes.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *