PM encontra drogas escondidas nas roupas de bebê; os pais da criança são detidos

Um homem de 34 anos e uma mulher de 22 foram presos, em Terra Boa, pela Polícia Militar depois que a equipe encontrou nove porções de cocaína e outras nove pedras de crack escondidas nas roupas do bebê do casal. Além disso, dinheiro, maconha e uma balança de precisão também foram encontradas na residência. Ocorrência foi registrada durante Operação Divisa Integrada na noite desta quinta-feira, 17.

A equipe da Rotam compareceu ao município depois de receber informações de que em uma casa localizada na Rua Alécio Miguel Balan, um casal com três filhos pequenos, recém-mudado para o bairro, era usuário de drogas. Além disso, o local era visitado por usuário de entorpecentes. Segundo as informações repassadas aos policiais, quase sempre os visitantes ficaram para fora do portão e saiam com algo nas mãos e contando dinheiro.

A partir das informações, as equipes da policia descolocaram-se até o local e encontraram o pai da criança com um bebê de colo próximo a outras duas crianças.

O homem, de 34anos, foi cientificado das denúncias que recaem sobre sua casa. Ele informou à equipe que já havia tido envolvimento com drogas, porém que estava limpo. O suspeito permitiu a entrada da guarnição para as buscas.

Enquanto a equipe fazia a varredura na residência a fim de localizar algo suspeito, a esposa chegou de moto. A equipe notou que quando o homem passava a criança para o colo dela, ele falou algo em seu ouvido sussurrando. Devido à atitude do casal ao passar o bebê de colo, a equipe decidiu verificar as vestes da criança de colo e encontrou um invólucro em sacola plástica que continha nove porções de cocaína e outras nove de pedras de crack.

Além disso, em buscas no quintal, os policiais localizaram entre sacolas de lixo uma porção de maconha envolta em saco plástico que pesou 65 gramas.

Com o homem, no bolso da calça, a equipe ainda encontrou a quantia de R$ 655. Na bolsa da criança ainda tinha uma balança de precisão. E com a mulher mais R$ 127. O casal não soube informar de onde era o dinheiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao casal e solicitado à presença do Conselho Tutelar da cidade para o cuidado das crianças. Os dois foram levados para a Delegacia de Terra Boa.

A equipe policial ainda reforçou que o Conselho já fazia o monitoramento das crianças devido o tratamento insalubre que recebiam.

 

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *