PM atende três ocorrências de roubo e furto em menos de 24 horas

Um homem de 50 anos teve uma caminhonete VW/Amarok roubada por um grupo de assaltantes que estava em uma moto. Os bandidos acabaram colidindo o veículo em uma árvore e acabaram a abandonando em seguida. Ninguém foi localizado. A ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira, 2, por volta das 3h30, na Estrada Alba.

Policiais militares acionados a comparecerem no local, onde segundo informações teria ocorrido um roubo. Em contato com a vítima, os policiais foram informados de que dois homens em uma motocicleta, aparentemente portando um revólver de cor preta, anunciaram o assalto e levaram a caminhonete VW/Amarok de cor preta.

De acordo com a equipe policial, a vítima entrou em luta corporal com um dos indivíduos, mas ele conseguiu fugir do local.

Durante o roubo, os autores colidiram contra uma árvore e fugiram do local sem levá-la. A equipe realizou rondas nas proximidades, mas os bandidos não foram localizados.

Furto a residência

Durante a noite desta quinta-feira, 2°, por volta das 21 horas, uma residência foi assaltada na Rua Araucária, Zona 8. Do local foram levados um botijão de gás, uma panela elétrica, dois cobertores, um cobre leito, uma escada de alumínio, um micro ondas, um televisor de 32 polegadas, uma máquina a vapor de cor amarela, um rádio portátil, um liquidificador e um anel de ouro .

A equipe policial foi acionada para comparecer ao local. Em conversa com a vítima, uma mulher de 47 anos, contou que ela saiu de sua casa no período da manhã e ao retornar percebeu que haviam levado alguns itens de sua residência.

Os policiais realizaram rondas próximo a casa da vítima e a orientaram.

Furto de celular

Ainda na quinta-feira, às 16 horas, os policiais foram acionados a comparecere na Avenida América. Uma mulher de 26 anos informou que estava em trabalho quando sentiu falta de seu celular.

Segundo a equipe, a mulher informou que após o fato ela começou a reparar em um homem 50 anos e uma mulher de 38 que estavam no local e em seguida se retiraram.

A equipe policial abordou os dois, mas não encontrou o objeto furtado. Porém, ao percorrer o trajeto onde os dois haviam passado, os policiais encontraram o referido celular.

O objeto e os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Cianorte.

 

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.