Patrulha Rural apreende armas e simulacros em Cianorte

Da redação

A5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), com sede em Cianorte, realizou uma apreensão de armas e simulacros na tarde desta segunda-feira (18), na região do bairro rural do Guarité, entre Cianorte e o distrito de São Lourenço.

De acordo com o boletim de ocorrência, a viatura realizava patrulha pela área rural,quando recebeu uma denúncia de que um homem estaria guardando armas em sua residência ,situada às margens da Rodovia Bento Fernandes Dias, e que ele estaria realizando roubos na região.

A polícia entrou em contato com o pai do suspeito, que autorizou a entrada dos policiais na residência, o jovem de 19 anos não estava no local. Uma busca foi realizada, e no quarto do suspeito, dentro do guarda-roupa foi encontrada uma espingarda calibre 0,36, sem munição, outra espingarda de pressão, um simulacro de pistola de cor preta, uma pistola de cor cinza, além de duas balaclavas, que são máscaras usadas em ações de roubo.

Os policiais continuaram as buscas e chegaram ao estabelecimento onde o suspeito trabalha, mas até o momento ele não foi encontrado. Os armamentos e objetos apreendidos foram encaminhados a 21° SDP de Cianorte. De acordo com o delegado, Carlos Gabriel Stecca, o pai do suspeito prestou depoimento e esta à disposição para demais esclarecimentos. “Estamos agora diligenciando para descobrir se o suspeito está envolvido em práticas de roubos em Cianorte”, explicou o delegado.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *