Após denúncias, dois homens são presos por tráfico de drogas no distrito de Vidigal

Da Redação

A5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizou na manhã desta terça-feira (19), a prisão de dois homens suspeitos de tráfico de drogas.

De acordo com apolícia, uma denúncia repassada de forma anônima,apontou que em uma residência, localizada na rua Doutor Alcides Vidigal, no distrito de Vidigalera um ponto de venda de drogas naquela localidade.

Em contato com a proprietária da casa, a entrada dos policiais foi autorizada. Em um dos quartos, um homem de 25 anos foi abordado e com ele foram encontrados R$ 314, em notas trocadas, o que caracterizaria o tráfico. Em revista à residência foram encontrados dois celulares, dos quais os suspeitos não souberam explicar a origem, além de uma porção de maconha. Em outro quarto, os policias abordaram um homem, de 28 anos.

Com ele nada de ilícito foi encontrado, mas no interior do guarda-roupa os policiais apreenderam uma balança de precisão, e mais 15porções de substância maconha.

Os dois receberam voz de prisão em flagrante, e foram encaminhadas juntas com os objetos apreendidos à 21º Subdivisão Policial de Cianorte.

A prisão é resultado da Operação Recobrimento, em atuação desde a última semana, pela Polícia Militar em Cianorte. A operaçãotem como objetivo atuar nos distritos e destacamentos da região.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *