Pai é agredido pelo filho em Japurá; vítima quer medida restritiva

A equipe da Rádio Patrulha Auto (RPA) de Japurá, da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foi chamada para atender uma ocorrência de agressão na Rua Lírios. A vítima, um homem de 51 anos, informou que seu filho, de 31 anos, havia o agredido. O pai reforçou que quer representar em desfavor do filho e ainda falou da necessidade de uma medida restritiva.

No local, em contato com a vítima, as equipes foram informadas que o acusado fez diversos insultos, enquanto conversava com um amigo na calçada de sua residência. De acordo com o pai, o filho usou palavras de baixo calão e ainda a empurrou contra o portão, o que resultou em dores no braço esquerdo.

Como o suspeito não estava no local, as equipes realizaram buscas no local e encontraram e detiveram o suspeito das agressões.

A vítima afirmou o desejo de representar em desfavor do filho, bem como falou da necessidade de possuir uma medida restritiva, pois não foi a primeira vez que fora agredido, conforme boletins de ocorrência anteriores.

Diante da situação, a vítima foi encaminhada a 21ª Subdivisão Policial (SDP) de Cianorte para adoção das devidas providências, também foi incluída uma testemunha da ilicitude.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.