Mulher é agredida a socos pelo ex-marido

Uma mulher de 46 anos foi agredida pelo ex-marido, de 39 anos, na noite deste domingo, 8.

Os policiais militares foram acionados pelos vizinhos da vítima a comparecerem ao local. Ao conversarem com a mulher agredida, foram informados de que ela que estava em sua casa quando o ex-marido pulou o muro do local, invadindo a casa e afirmando que a residência também era moradia dele e que não sairia de lá.

De acordo com os policiais, o homem foi orientando ele a se retirar do local. Ele pegou algumas peças de roupas e ferramentas e se retirou.

Minutos após a equipe sair do local, os patrulheiros foram acionados novamente, pois o agressor teria retornado à residência e batido em sua ex-mulher.

A equipe próximo a casa, viu o homem tentando fugir do local. Os policiais deram voz de abordagem. Ele não aceitou o pedido, mas depois respeitou a ordem policial. O homem foi algemado, pois estava muito agressivo.

Em contato com a vítima, ela relatou que saiu para guardar seu carro quando o autor saiu de trás de uma árvore, onde estava escondido, a puxou pelos cabelos e a jogou no chão desferindo vários socos no rosto.

Os dois foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para que a vítima recebesse atendimento médico e para que fossem elaborados os laudos de lesão corporal.

Em seguida, os dois foram encaminhados para a 21ª Subdivisão de Polícia Civil (SDP) de Cianorte para providências necessárias.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *