Mãe e filhas são flagradas com mercadorias do Paraguai

Duas mulheres, mãe e filha, foram flagradas com mercadorias do Paraguai em Cidade Gaúcha na tarde deste domingo, 13, pela equipe do 7° Batalhão de Polícia Militar. Dentro do carro, um Chevrolet Cobalt, a polícia encontrou 32 fones de ouvido e um toca disco digital. As mercadorias foram apreendidas e as duas foram liberadas.

Durante patrulhamento pela Rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, próximo à Biblioteca Cidadã, a equipe policial viu um carro branco suspeito com os vidros totalmente escuros. Ao ser realizada a abordagem policial, a equipe conversou com a condutora, uma mulher de 31 anos, que estava acompanhada de sua mãe.

Em busca no interior do veículo, a equipe encontrou 32 fones de ouvido e um toca disco digital sem comprovação fiscal no porta malas.

Indagada quanto a origem do material, a condutora afirmou que teria pego a mercadoria na Estação Rodoviária de Iporã-PR e que teria destino a rodoviária de Cidade Gaúcha. Segundo a mulher, ela teria recebido R$ 200 pelo transporte.

Com orientação da Polícia Federal, a equipe do 7° BPM aprendeu a mercadoria e recolheu o carro, para ser encaminhado à Receita Federal. As duas mulheres foram liberadas.

 

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.