Jovem é baleado e morto em Tapejara

Da Redação

Vagner Danilo Pereira, de 22 anos, foi baleado e morto na Rua Antônio Persegine, no Conjunto Uirapuru, na tarde de hoje, em Tapejara . O jovem foi atingido quando caminha pela rua. A Polícia Militar foi informada do crime por volta das 14 horas.

O jovem foi socorrido por uma ambulância médica do município. Os primeiros atendimentos foram realizados ainda no local do crime. A vítima foi encaminhado ao Posto de Atendimento Médico da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após uma hora de procedimentos.

De acordo com o sub-comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar com sede em Cruzeiro do Oeste, major Claudio Longo, testemunhas foram ouvidas, mas não souberam informar as características do suspeito ou o veículo utilizado no crime.

“A arma utilizada no crime provavelmente foi uma pistola. No local foram localizados seis estojos calibre.45. Parentes comentaram que o suspeito teria uma dívida de drogas, então provavelmente o crime foi a mando de algum traficante da cidade. Nossas equipes continuam em diligências para encontrar o autor do crime”, citou o oficial da PM.

Os disparos atingiram a cabeça do rapaz. O Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama, e a Polícia Criminalística foram acionadas para a retirada do corpo.

Legenda:
Jovem é morto em Tapejara. PM suspeita que o crime tenha envolvimento com o tráfico de drogas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.