Japurá: suspeito de latrocínio é preso no Mato Grosso do Sul

Redação

Policiais civis e militares em Sete Quedas, no Mato Grosso do Sul, cumpriram um mandado de prisão de um homem de 23 anos, que é o principal suspeito de matar o morador de Japurá, Nataniel Bispo da Silva, de 30 anos, no dia 28 de Julho. Ele estava escondido na casa de parentes, quando foi preso, na noite de ontem, 18.

O detido será encaminhado à 21° Subdivisão da Polícia Civil, em Cianorte, e deve chegar ao início da tarde de hoje, quando será ouvido pelo delegado à frente do caso, Carlos Gabriel Stecca.

Segundo o delegado, os policiais encontraram uma camiseta que pertencia à vítima junto aos pertences do suspeito, e de acordo com as investigações, os dois tinham um relacionamento há alguns meses.

Nataniel foi encontrado morto da sala da casa onde morava sozinho, em Japurá. A polícia aguarda o resultado do laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí, informando quantos golpes foram efetuados, que a principio, atingiram o pescoço, peito e tórax da vítima. A arma do crime foi encontrada no local.