Inscrições em concurso de fotografias do Cinturão Verde seguem até 15 de junho

Assessoria PMC

Parte da programação alusiva ao Dia Mundial do Meio Ambiente (5), elaborada para o mês “Junho Verde”, o concurso de fotografias para o calendário ecológico de 2022 da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) segue com as inscrições abertas até o dia 15 de junho. O tema é o Parque Cinturão Verde e os interessados podem concorrer com até três fotos.

Para participar, basta enviar as imagens pelo endereço eletrônico [email protected], com o assunto “Inscrição Concurso Fotografia Calendário Parque Cinturão Verde”. No corpo do e-mail deverão constar as seguintes informações: “Eu, (nome completo), inscrito no RG e CPF, residente, telefone para contato, autorizo minhas fotografias em anexo a serem utilizadas em campanhas educacionais, assim como compor o Calendário do Parque Cinturão Verde ano 2022, promovido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Cianorte”.

Os participantes estão livres para adotar técnicas de criação e utilizar recursos complementares de lentes, filtros, ampliação, entre outros. Além disso, as imagens podem ser coloridas ou em preto e branco. As melhores vão compor uma exposição no Paço Municipal e 12 serão selecionadas para o calendário, com o resultado do concurso em 02 de julho.

“O objetivo é disponibilizar espaço para a divulgação dos registros talentosos feitos pela própria população e, assim, chamar a atenção dos cianortenses para as belezas do nosso maior patrimônio natural, que é o Parque Cinturão Verde, bem como destacar a importância de sua preservação”, afirmou a secretária de Meio Ambiente, Daniella Parreiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.