Polícia Civil investiga morte de vendedor de picolé no distrito de São Lourenço

Da Redação

A Polícia Civil em Cianorte abriu um inquérito para investigar a morte de Adenilson Lopes dos Santos, 33 anos, que morreu após ser atropelado por um trator no final da tarde de sexta-feira, 4, no pátio de uma empresa de pré-moldados, localizada na Rua Marco Manoel da Silva, no distrito de São Lourenço. A investigação segue como morte por acidente, mas nos próximos dias testemunhas devem ser ouvidas, e imagens do sistema de monitoramento da empresa devem ser analisadas.

“Instauramos um inquérito para averiguar. Em princípio a vítima teria pegado um atalho que passa pelo pátio da empresa. Agora vamos ouvir o responsável da empresa, o funcionário que conduzia o maquinário, e os familiares. As primeiras informações são de que a vítima tinha problemas na visão e, a princípio, também possuía síndrome de Down”, explicou o delegado da 21ºSubdivisão da Polícia Civil em Cianorte, Carlos Gabriel Stecca.

Aos policiais militares que prestaram atendimento no local do acidente, o solicitante contou que conduzia uma pá carregadeira, modelo Komatsu wa200, e que ao executar uma manobra de marcha ré, não percebeu a presença da vitima e acabou o atropelando.

Adenilson Santos foi atingindo na área do peito e cabeça. Uma equipe de socorro do Samu foi acionada, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A vítima era vendedor de picolé e morador no distrito de São Lourenço. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão e a Polícia Criminalística também esteve no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.