Homens são detidos por porte ilegal de arma em Tapejara

Dois homens de 48 e 42 anos foram detidos por porte ilegal de arma de fogo em Tapejara. A equipe policial do 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM) encontrou a arma e munições dentro do carro em que eles estavam, uma caminhonete GM S10, com placas de Paraíso do Norte. A prisão aconteceu na tarde desta terça-feira, 15, por volta das 16 horas.

Durante operação pela PR-323, na região de Tapejara, a equipe da Rotam viu a caminhonete com três homens em seu interior, o condutor de 48 anos e outros dois passageiros de 68 e 42 anos, no sentido a Cianorte.

Próximo ao trevo de acesso à Tapejara, os policiais abordaram veículo. Nada de ilícito foi localizado com os homens. Porém, durante revista veicular, a equipe encontrou entre os bancos dianteiros um revólver calibre .38 com cinco munições intactas. Além disso, dentro do console central do veículo foram encontradas mais três munições.

O homem de 42 anos admitiu que a arma era sua, já as munições que estavam no console central pertenciam ao indivíduo de 48 anos.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos dois. Ambos foram encaminhados para o cartório do 7º BPM para a confecção do boletim de ocorrência. Posteriormente, foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste.

Dentro do veículo havia ainda um rádio comunicador instalado, porém danificado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *