Homem é preso tentando vender carro furtado

Da Redação

Um homem foi preso na tarde de quarta-feira, 21, em Goioerê tentando vender um veiculo com alerta de furto/roubo. A prisão foi realizada por uma equipe de policiais da 2° Companhia do 7° Batalhão de Polícia Militar, com sede em Goioerê. O veículo Chevrolet/Corsa, com placas de Cafelândia, foi furtado na madrugada de terça-feira, 19.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia chegou até o suspeito após uma denúncia de que um homem estava tentando vender um veículo furtado em Goioerê.

O motorista foi abordado por volta das 17 horas, no Jardim Galileia, próximo ao cemitério da cidade. Em conversa com os policiais, o condutor, de 23 anos, disse que comprou o veículo há dois dias em Nova Aurora, sem explicar de quem teria comprado o veículo.

O boletim de ocorrência de ocorrência informava que o crime teria acontecido a menos de 24 horas da abordagem policial. Diante dos fatos, o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado com o automóvel a 14.ª Delegacia Regional de Polícia de Goiorê, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil vai investigar se o condutor seria apenas receptador, ou se foi ele quem cometeu o crime de furto.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.