Homem é preso em flagrante com drogas dentro da meia

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar por tráfico de drogas. A equipe encontrou quatro porções de cocaína dentro da meia do rapaz. Em busca na residência do suspeito, os policiais ainda encontraram mais quatro pequenas porções da droga e uma porção maior com 26 gramas. O homem já havia sido preso em 2018, por furto de veículo, e tinha sido solto há cerca de 20 dias. Ele fazia uso de tornozeleira eletrônica.  

Durante patrulhamento nesta quinta-feira, 16, por volta das 17h30, na Zona 3, a equipe de Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) visualizou um homem suspeito atravessando a rua. Ao notar a presença dos policiais o rapaz demonstrou nervosismo e mudou o sentido em que caminhava.

Após a suspeita, as equipes deram início à abordagem. Por ser reincidente e conhecido no meio policial, a equipe insistiu na busca e acabou encontrando dentro da meia do rapaz quatro porções de cocaína. O rapaz informou que seriam de uso próprio.

Devido a recente prisão, os policiais decidiram realizar buscas na residência do suspeito, localizada na Rua Santos, Zona 3. A mãe do rapaz foi quem autorizou a entrada da equipe. Ela ainda informou que o jovem não possui trabalho e, portanto, não possui renda.

Na casa do suspeito, os patrulheiros encontraram mais duas pequenas porções de cocaína prontas para a venda. No quarto do suspeito, dentro de uma almofada, a equipe encontrou mais 26 gramas da droga em uma única porção e ainda localizou R$ 60.

O homem de 25 anos foi encaminhado à 21ª Subdivisão Policiai, junto às drogas apreendidas e ao dinheiro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.