Homem é preso depois de agredir e ameaçar esposa grávida

Um homem agrediu a esposa na tarde de segunda-feira, 12, no Distrito de Vidigal. O marido arremessou um objeto em sua companheira a ferindo e ainda possuía uma arma ilegal que foi apreendida pela equipe policial.

A equipe da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) recebeu informações de que o casal estaria em vias de fato em sua residência e que o homem teria realizado disparos de arma de fogo.

No local, em frente ao endereço, os policiais encontraram o homem com as mesmas características repassadas e realizaram a abordagem e busca pessoal. Nada de ilícito foi encontrado, porém em buscas nas imediações, foi encontrado ao lado do suspeito, escondido próximo a uma árvore, um revólver calibre .38, com duas munições intactas.

O homem assumiu ser o proprietário da arma e informou que ela seria para sua defesa pessoal. Diante dos fatos foi lhe dado voz de prisão.

Questionado sobre a suposta briga com sua companheira, o homem confessou ter entrado em vias de fato. Ele ainda disse que teria arremessado um objeto no rosto da mulher, lesionando o supercílio esquerdo.

A equipe policial realizou rondas para localizar a convivente e a encontrou próximo a praça central do distrito. A mulher informou que se envolveu em uma briga com seu marido e que ele a agrediu e a ameaçou com uma arma de fogo.

Os dois foram encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cianorte para confecção do laudo de lesão corporal e cuidados médicos. A mulher também foi encaminhada ao Hospital Maternidade São Paulo, por ser gestante.

Na sequência os envolvidos e a arma de fogo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cianorte para providências cabíveis.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *