Homem é preso com arma de fogo em Cianorte

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de quarta-feira, 25, por porte ilegal de arma de fogo. Ele estava trafegando em uma moto próximo a Avenida Ceará, onde havia um veículo capotado. O detido ofereceu resistência aos policiais, mas foi desarmado e preso.

Por volta das 23h42min, a equipe foi até o final da Avenida Ceará, local onde havia um carro capotado em uma caixa de água na Estrada Campo Noroeste, Zona 4. Enquanto, os patrulheiros checavam o local e o veículo, um homem de moto se aproximou do local. De acordo com informação da PM, foi possível notar que o condutor portava uma arma longa.

A equipe deu voz de abordagem, a qual de início não foi acatada. Porém, o indivíduo foi desarmado, revistado e preso. A polícia ainda verificou que ele tinha passagem por uso de entorpecentes.

O homem tinha uma espingarda calibre 28, municiada. E dentro do veículo capotado havia mais três munições.

A equipe deslocou até a residência do detido, e com autorização da esposa, a casa foi revistada. No local, os policiais ainda encontraram seis cartuchos de calibre 28 deflagrados, e outros três calibre 12, também deflagrados.

O preso foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para confecção do auto de lesão corporal. Posteriormente, ele foi levado à delegacia, junto da espingarda, para providências. Os veículos foram entregues aos cuidados de sua esposa, pois não possuíam débitos nem restrições.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *