Secretaria de Saúde confirma mais 28 casos e a 19ª morte por Covid-19

A Secretaria de Saúde de Cianorte confirmou nesta quinta-feira, 26, mais 28 casos de Covid-19 além da 19ª morte. Agora, o município tem 1.562 casos positivados da doença.

Os novos exames foram feitos em laboratórios particulares. São 12 mulheres contaminadas, com idades de 24 a 69 anos; 15 homens, de 22 a 58 anos; e uma criança de dois anos. Entre os confirmados, 25 desconhecem a forma de contágio, um realizou viagem e dois tiveram contato com casos confirmados anteriormente.

Uma mulher de 62 anos e um homem de 50 anos já estão recuperados. Os demais estão em isolamento domiciliar.

A Capital do Vestuário conta com 158 pessoas em isolamento domiciliar, 96 em monitoramento, 388 em investigação, 1.378 recuperadas e 19 óbitos registrados.

Óbitos

Mais uma paciente de Covid-19 moradora de Cianorte faleceu com Covid-19. A mulher, de 49 anos, foi internada na Santa Casa de Paranavaí, no dia 22 de novembro e faleceu nesta quarta-feira, 25.

A paciente possuía comorbidade. Esta é o 19° óbito pela doença no município.

Apenas em novembro, é o quarto registro de morte por coronavírus.

Ainda nesta semana, na terça-feira, 24, uma paciente de 81 anos também faleceu devido à doença. De acordo com informações da Secretaria de Saúde, ela foi internada no dia 21 de novembro na Santa Casa de Cianorte, mas não resistiu. Ela possuía comorbidades (DPOC e fibrose pulmonar).

Outras duas mortes foram confirmadas, um homem de 68 anos e uma mulher de 66, que eram casados, faleceram nos dias 4 e 19 de novembro, respectivamente. Os dois possuíam comorbidades e não resistiram.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.