Homem é assaltado e levado como refém

Um homem de 35 anos foi assaltado e levado como refém na madrugada de domingo, 20. Ele estava parado no semáforo do cruzamento das Avenidas Rio Branco e Goiás, Zona 3, quando dois indivíduos encapuzados deram voz de assalto e entraram em seu veículo GM/Chevy. Os suspeitos deslocaram-se sentido ao Distrito de Vidigal.

A vítima só conseguiu fugir depois de entrar em luta corporal com os suspeitos. Após duas horas escondido no matagal, ele buscou ajuda no distrito e entrou em contato com a equipe policial. A situação ocorreu por volta de 1 hora.

De acordo com informação divulgada pela 5ª Companhia Independe da Polícia Militar (CIPM), os homens informaram à vítima que estavam armados e disseram para que ela ficasse abaixada e não olhasse para os bandidos.

Por volta das três horas, a equipe de Policiais Militares deslocou-se para Vidigal, onde encontrou o solicitante de 35 anos, que relatou que teria sido vítima de um roubo. A vítima informou aos policiais que os bandidos entraram em uma estrada rural em meio a plantação de cana, onde desembarcaram e exigiram dinheiro. Os suspeitos roubaram documentos e a quantia de R$200.

A equipe realizou buscas pelo local indicado pela vítima, onde encontrou o veículo roubado. O carro foi devolvido ao proprietário. Os suspeitos ainda não foram localizados.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *