Prefeitura de Tuneiras do Oeste inicia obras de revitalização no centro da cidade

A Prefeitura de Tuneiras do Oeste deu início ao trabalho de revitalização em trecho do centro da cidade. A reforma acontece no canteiro central da avenida Rio de Janeiro, uma das principais vias do perímetro urbano de Tuneiras do Oeste. Serão 400 metros revitalizados, cobrindo um total de quatro quadras. A obra teve início na última segunda-feira, 13, e deve ser concluída em agosto de 2020.

De acordo com o prefeito da cidade, Taketoshi Sakurada, o Boia, a obra já estava no planejamento da administração e é uma antiga reivindicação da comunidade local. A prefeitura investiu cerca de R$ 550 mil em recursos para a recuperar o centro da cidade com o objetivo de deixar o local mais bonito e convidativo aos moradores e visitantes.

“No meu ponto de vista vai dar outro visual ao centro da cidade. Nós estamos modificando para deixar a cidade mais bonita”, afirmou o prefeito.

Conforme contou Boia, o resultado está apenas na imaginação da população. “Na hora que a obra começar a ser executada eles vão ter uma noção melhor de como vai ficar. A população aprovou a revitalização”, concluiu.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.