Homem bate veículo clonado em árvore e foge do local

A equipe do posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), localizado na PR-323, viu um Hyundai HB20 de cor prata, com placas de Campo Mourão, em alta velocidade na rodovia no sentido Cianorte a Tapejara. O motorista identificado por sua namorada, de 21 anos, como Állef Keslley Gomes dos Santos, entrou na cidade e quase colidiu com um caminhão. A equipe chegou a perder a visibilidade do carro, mas o localizou abandonado no meio da Rua Juruá, Zona 3, com a porta do motorista aberta e apenas com a passageira dentro do carro. Durante investigação sobre o veículo, a equipe do 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Campo Mourão, local de emplacamento do veículo, identificou o carro abordado como clonado.

Segundo informação da PRE, a situação foi repassada ao Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar e ao COPOM do 11° BPM de Campo Mourão (município de emplacamento do veículo abordado). Após serviço de inteligência do 11ª BPM, a equipe deslocou ao endereço que constava no documento do automóvel e o localizou na garagem de seu proprietário, indicando que o veículo abordado era clonado. A situação ocorreu por volta das 21 horas desta quarta-feira, 22.

Durante a abordagem, a equipe constatou que o condutor perdeu o controle carro e colidiu uma árvore do lado esquerdo da pista. O suspeito conseguiu fugir do local e deixou a passageira e o veículo danificado.

As equipes realizaram buscas nas proximidades para encontrar o condutor do veículo, mas ele continua foragido. Em conversa com a passageira, foi levantado que seu namorado seria Állef Keslley Gomes dos Santos, criminoso foragido por roubo agravado.

O veículo abordado foi vistoriado e nele foi encontrado um certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV) falsificado.

O carro e a passageira foram levados à 21ª Subdivisão Policial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.